M&M Componentes Eletronicos Ltda
   
 
(35)3332-3134
----
 
 
Visite nosso Facebook

Departamentos

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas ofertas e novidades exclusivas em seu e-mail


Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções
O Submarino oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Considerações Gerais
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
 
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 
 
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na Página do Produto, seção Saiba Mais > Dados Técnicos) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


logo.png

Política de Trocas e Devoluções


A M&M Componentes Eletrônicos Ltda oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

(A) Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

O valor pago será depositado em uma conta bancária informada pelo comprador.
Custo para Devolução: Será pago pela loja.

(B) Devolução por Defeito
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na caixa do Produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.  Se, ainda assim, perssistir alguma dúvida, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Custo para Devolução: Será pago pela loja.

Custo para Envio: Será pago pela loja.

 (C)  Compra Errada

 Se o produto foi comprado sem os devidos cuidados, e ao receber o produto e não funcionar por erro do comprador, os procedimentos serão os seguintes: o produto deverá ser enviado de volta, sem custo algum para o comprador. Ao recebermos o produto e após análise para verificar se o mesmo se encontra em perfeito estado, será depositado em uma conta bancária informada pelo comprador, o valor pago pelo produto descontado o valor do frete de envio.

 (D) Devolução por Endereço Incorreto

A encomenda é postada com o endereço que foi cadastrado pelo cliente no site da loja e no site do Pag Seguro, (desde que o nome completo seja o mesmo, se for nome diferente, enviaremos para o endereço cadastrado na loja). Só enviaremos o produto se o endereço cadastrado no site da loja for o mesmo cadastrado no site do Pag Seguro,(mesmo nome e endereço). Se a encomenda for devolvida porque o endereço estiver errado, incompleto ou não existir, o custo para um novo envio será cobrado do cliente. Se o endereço de envio na encomenda estiver digitado diferente do cadastro do cliente, o custo de reenvio será pago pela loja.

A encomenda será reenviada sem nenhuma alteração de embalagem, para comprovação ao cliente da origem do erro.

Atenção, todo produto nas condições (A) (B) (C) e (D) será enviado somente por PAC.

Por favor, só efetuar o pedido se concordar plenamente com as condições aqui determinadas.


   Nome completo:
*  Email:
   Empresa:
   Telefone:
   Número do pedido:
   RMA:
*  Detalhes:
*  Imagem de verificação:

Digite os caracters que aparecem na imagem. Isto nos previne a spammers e cadastros inválidos.

img


 
   
 
 
 
 
PagSeguro
 
M&M Componentes Eletrônicos Ltda.
Rua Cel. José Justino, 800 - Centro - São Lourenço - MG
(35) 3332-3134
Copyright 2012© mmcomponenteseletronicos.com.br
contato@mmcomponenteseletronicos.com.br